Atriz revela reação ao descobrir gravidez do 2º filho: ‘desesperada’

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 14 de julho de 2020 às 18:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mãe de Gael, de 1 ano, atriz global Sabrina Petraglia está grávida quatro meses de uma menina

Sabrina Petraglia. com o marido e o primeiro filho, diz que passou por 'um momento superdelicado e no meio da novela'

Mãe de Gael, de 1 ano, Sabrina Petraglia está grávida quatro meses de uma menina. Em um programa de TV, a atriz contou como foi o momento da descoberta: “Coração a mil, em plena pandemia, no meio de uma novela… De repente, me vi grávida. Num momento superdelicado e no meio da novela. Fiquei desesperada. Mas, claro, com muita alegria”.

Sabrina Petraglia falou sobre descoberta da segunda gravidez no ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Sabrina falou também que está amamentando o primogênito. “Eu tenho um menino e ainda amamento o Gael. Ele tem 1 ano e meio. Como não tomo remédio, acho que o meu ciclo deve ter desregulado, devo ter ovulado duas vezes no mês. E aí fui pega de surpresa. Estou curtindo”, falou a artista, que já pensava em aumentar a família: 

“Gosto de família grande. (…) Mas a gente não controla nada. Essa pandemia mostrou que a gente não tem controle de nada, que o que é pra ser tem mais força”.

De acordo com Sabrina, a segunda gestação está sendo diferente da primeira: quando estava grávida de Gael, ela conseguiu trabalhar nos primeiros quatro meses. Desta vez, a gravidez trouxe um pouco de mal-estar. “Essa gravidez foi totalmente diferente. Fiquei prostrada, passei muito mal. Agora estou melhor. No quarto mês os enjoos já passaram”, relatou a mulher do engenheiro Ramón Velázquez.

Em entrevista recente, Sabrina revelou como Gael recebeu a notícia. “Ele está fazendo agora um ano e dois meses. Então, ele ainda não entende muito. Estou tentando falar, eu converso muito com ele. Explico que tem um irmãozinho ou uma irmãzinha que está chegando. Que está sendo formado dentro da mamãe. Talvez ele entende da maneira dele”, analisou.


+ Um Toque a +