Atriz Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do ano pela revista “VIP”

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de novembro de 2017 às 13:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

É a segunda vez que a artista leva o título; ela desbancou nomes como Grazi Massafera e Juliana Paes

Intérprete da policial Jeiza, de “A Força do Querer”, Paolla Oliveira levou pela segunda vez o título de mulher mais sexy do ano, na tradicional votação promovida pela revista “VIP”. Para chegar ao primeiro lugar, a atriz desbancou nomes como Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Anitta, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa.

Em entrevista à publicação, Paolla Oliveira contou que só hoje se sente satisfeita com seu próprio corpo, depois de passar muito tempo não se gostando. “A verdade é que parei de tentar me encaixar em um padrão que não é o meu. Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras como a Paolla e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais”, explicou a atriz.

Além de Paolla Oliveira, estão nas lista das mais sexy da “VIP” Grazi Massafera, na 7ª colocação no ranking, Mariana Ximenes, que ficou em 9º lugar e Anitta, que está em 10º, garantindo seu quinto ano consecutivo entre as 10 mais da votação.


+ Um Toque a +