Atores Lázaro Ramos e Taís Araújo comemoram 15 anos juntos com jantar romântico

Eles são pais de João Vicente e Maria Antônia; atriz lembrou separação vivida por 8 meses

Postado em: em Um Toque a +

Lázaro Ramos e Taís Araújo estão juntos há 15 anos. O casal celebrou a união com um jantar romântico na noite do último domingo, 15, e compartilhou fotos do momento a dois nas redes sociais.

Em um post, Taís falou que não é fácil passar tanto tempo com uma pessoa, mas o esforço sempre vale a pena. “Quando a gente olha e vê tudo que foi construído, quando a gente vê as crianças, quando a gente se vê... Ah, vale e valeu tudo que foi vivido”, declarou a artista.

Lázaro compartilhou o mesmo clique do jantar. Antes disso, porém, o ator publicou um textão sobre seu relacionamento com a global.

“Quantos momentos felizes e importantes a seu lado, meu amor. Agradeço a todos os deuses e deusas por mais esse ano junto com você. São 15 anos juntos. Quem diria, hein? Começamos apaixonados mas também nos conhecendo, nos desconhecendo e nos reencontrando, mas o certo é que a paixão aumenta a cada dia e a vontade de estar com você só permanece”, afirmou.

Na semana passada, Taís Araújo postou fotos do dia em que os dois começaram a namorar e citou uma separação de 8 meses durante a trajetória do casal.

“E em todos esses anos passamos por muitas coisas. Altos, baixos e uma breve separação de 8 meses que foi fundamental para nos catapultar a uma relação que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro", disse ela. Felicidades ao casal!


Artigos Relacionados