Atletas francanos já colecionam vitórias nos Joris na cidade de Matão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de agosto de 2019 às 23:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogos terminam nesta terça-feira, 27, e contam com quase 3 mil atletas de 57 cidades

Os atletas francanos que participam do Jori (Jogos Regionais do Idoso) na cidade de Matão, já colecionam vitórias. Os jogos, que terminam nesta terça-feira, 27, reúnem atletas de 57 cidades com a participação de quase 3 mil atletas da terceira idade.

A comitiva de Franca foi composta por 96 pessoas que competiram em várias modalidades.

A equipe de vôlei masculino com mais de 60 anos ganhou três partidas e disputa a final, na tarde desta terça-feira, 27, contra Bebedouro. As equipes do vôlei (masculino e feminino) com mais de 70 anos só venceram até agora. O feminino fará a final nesta terça-feira. A dança de salão conquistou o ouro e o xadrez levou o bronze. O tênis de mesa (mais de 60 anos) consagrou-se campeão. Já a bocha encara o Barretos na semifinal.

A competição é uma organização da Prefeitura de Matão em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude do município e Governo do Estado de São Paulo.

Os atletas, com mais de 60 anos, competem em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.


+ Esportes