Atividades gratuitas para crianças começam às 9h, em Franca, com Piquenique

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de outubro de 2019 às 20:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

‘Piquenique Inclusivo’ começa às 9h, no Pedrocão; a partir das 14h, haverá o “Hip Hop Park Jam” no Aeroporto

​ As atividades especiais preparadas para as crianças neste final de semana continuam. Para este domingo, 13, estão programados três eventos. O primeiro deles é o ‘Piquenique Inclusivo’, que acontecerá a partir das 9 horas no Poliesportivo, com brincadeiras e diversão com pintura facial, brinquedos infláveis, distribuição de algodão-doce, picolés, pipoca, e atividades de recreação como escorrega sensorial, bolhas de sabão e outras atrações. Este evento conta com a organização da Associação dos Pais e Amigos do Autista de Franca (APAAF) em parceria com a Prefeitura.
 
     Seguindo com a programação, a partir das 14 horas terá o “Hip Hop Park Jam” na rua Denizar Trevizani, no Jardim Aeroporto III. Na programação estão: workshops de danças urbanas e graffiti gratuitos, e também a presença de MCs locais e discotecagem de renomados DJs.

      O Hip Hop Park Jam é um projeto da True School Crew e da Associação Casa do Hip Hop de Franca. Ele foi baseado no formato original da Cultura Hip Hop (Bronx na década de 70), que é desenvolvido em praças públicas de bairros periféricos, proporcionando para o público presente informação e aulas dos elementos artísticos da Cultura Hip Hop.

     Já às 15 horas, a festa será na Praça Central com organização da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, com várias atrações. Terá a apresentação musical Educativa ‘Princesa na Festa e Cia’, com participação da cover do personagem Isabela, da novela Cúmplice de um Resgate. Às 15h30, Rafael Lemos cantará para as crianças. Os vencedores do concurso prefeito-mirim, que foi promovido pela Prefeitura, também marcarão presença e serão apresentados para o público presente.

      Logo depois, às 18 horas, o público prestigiará a apresentação da Orquestra Sinfônica de Franca, com a Cia Coral Minaz, de Ribeirão Preto e participação especial dos três cantores primeiros colocados no Concurso deste ano do ‘A Mais Bela Voz Infantil’.


+ Cultura