Atacante Éric Mamer elogia preparação da Francana para início do Paulista

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de abril de 2018 às 16:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana estreia contra o Brasilis, em partida marcada para as 10h, no Estádio Lancha Filho, o Lanchão

Anderson Pereira da Silva, presidente da Francana com Éric (Foto: Divulgação BL Sports)

A Francana estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no próximo domingo, quando recebe o Brasilis, em partida marcada para as 10 horas da manhã no Estádio Lancha Filho.

Uma das principais contratações da Veterana, o atacante Éric Mamer elogiou o trabalho de preparação comandado pelo técnico Carlinhos Alves para a disputa do estadual.

“Estou muito confiante para a estreia, pois os trabalhos que temos realizado têm gerado bastante proveito dentro de campo. Fizemos bons amistosos de preparação e o objetivo é colocar em prática tudo que trabalhamos nesses dias no próximo domingo, diante do Brasilis”, declarou o atleta que obteve o acesso para a Série A-3 nas duas últimas temporadas, sendo campeão pela Portuguesa Santista, em 2016, e vice com o São Bernardo, no ano passado.

GRUPO 3

A Francana integra o grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na primeira fase, a equipe irá enfrentar o Comercial de Ribeirão Preto, Independente de Limeira, Itapirense, Jaguariúna, Sãocarlense e XV de Jaú, além do Brasilis, adversário da estreia. 


+ Esportes