Ases do Ritmo vence as rivais e conquista o tri no Carnaval de Rua de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de fevereiro de 2018 às 17:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Santa Cruz ficou com a segunda colocação e Acadêmicos da Zona Sul foi punida com rebaixamento

A escola Ases do Ritmo superou as rivais e conquistou pela terceira vez o título de campeã do Carnaval de Rua de Franca.

O desfile aconteceu no encerramento da festa, e os foliões levaram “a chuva” como tema e se destacaram pela harmonia e o capricho nos detalhes de alegorias e carros alegóricos.

Ao somar 89,50 pontos, os componentes comemoraram com festa mais uma vez o título. A apuração foi realizada na manhã desta terça-feira (13) no Parque Fernando Costa.

“Muito feliz mesmo, mais uma conquista para escola e sem palavras para descrever esse momento” disse a presidente da Ases do Rimto, Mariana Cândido.

A Aliados da Santa Cruz ficou em segundo lugar ao somar 88,50 pontos. Um problema com carro alegórico prejudicou a escola durante os desfiles e o resultado já era esperado pela direção.

“Quando ele quebrou na dispersão a gente já sabia que seria muito difícil conquistar o primeiro lugar, então a gente está feliz porque atingimos nosso objetivo” disse o diretor José Paulo.

Em terceiro lugar ficou a escola Águias Douradas, com 87,25 pontos, seguida na quarta colocação pela Embaixadores da Estação com 85,50 pontos, em quinto, Filhos de Ghandi com 80,73 pontos. Por não cumprir o regulamento com mais de 30 componentes, a escola Acadêmicos da Zona Sul, foi automaticamente rebaixada.

* Com foto e informações da Rádio Imperador e do portal Pop Mundi.


+ Cotidiano