As pessoas pedem a este artista para editar suas fotos e ele absolutamente acerta

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de agosto de 2020 às 15:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O designer gráfico Karan Acharya está provando que a edição de fotos pode ser uma forma de arte em si.

Ouvimos tanto sobre o Photoshop que deu errado nas fotos nas redes sociais que não esperamos mais muito dele. 

Mas o designer gráfico Karan Acharya está provando que a edição de fotos pode ser uma forma de arte em si.

Segundo o site Bored Panda, este animador e editor de fotos baseado em Bangalore tem compartilhado suas ilustrações coloridas com seus 210 mil seguidores no Instagram. 

Mas foi só depois que ele postou uma edição da foto alucinante de um menino como Krishna que todos ficaram sem palavras. 

Ele imediatamente recebeu milhares de pedidos de pessoas pedindo para ter suas fotos do dia a dia photoshopadas em conjuntos mitológicos de tirar o fôlego.

E Karan entregou. Parece que não há nada impossível para o cara, e ele provavelmente terá sua caixa de entrada estourada, se ainda não o fez.

O design se tornou um sucesso tão grande que Karan disse que foi roubado por um cineasta que usou a imagem em seu pôster sem sua permissão.

O mesmo viral “pôster de Hanuman zangado” também foi elogiado pelo primeiro-ministro Modi.

“Meus amigos estavam me ligando continuamente no domingo. Achei que eles estavam ligando normalmente, mas um dos meus amigos me mandou uma mensagem dizendo que o primeiro-ministro elogiou minha pintura. Eu não acreditei no início”, disse Karan à agência de notícias ANI.

Ele disse que foi a maior conquista de sua vida até agora e fez dele uma estrela em ascensão na área. Hoje, Karan está trabalhando em edições hipnotizantes de fotos, ilustrações e marcas comerciais.

Veja a matéria no original

(Fonte: Bored Panda)


+ Artes