AS CALÇAS QUE ALONGAM E EMAGRECEM

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de julho de 2017 às 10:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Independente das tendências e da moda do momento, algumas peças são clássicas e podem valorizar nossa silhueta e são essas peças que devemos ter no guarda-roupa!!! Uma das mais importantes são as Calças! A calça certa pode alongar nossa silhueta e nos ajuda a parecer visualmente mais magras e altas… que tal? rs

COMO USAR:

O comprimento dessas calças é o mais importante: deixe-a sempre cobrindo todo o peito do pé, independente do tamanho do salto…. por isso você precisa fazer a barra com o sapato que irá usar. A calça reta fica um pouco mais curta, por isso tente cobrir o tornozelo e deixe-a o mais comprida possível, sem enrugar tecidos (o que significa que está comprida)

Para arrasar, é só caprichar na blusa ou camisa e nos pés sandálias, scarpin, botas ou para as mais modernas, tênis!

CALÇA RETA

A calça reta é a mais clássica e super usável no dia a dia. Como o nome já diz, a modelagem dela é reta desde a região das coxas até os pés! Todos os tipos físicos podem usar, já que ela ajuda a equilibrar a silhueta e a alongar as pernas.

CALÇA PANTALONA

A calça pantalona é a mais “ousada“, mas pode compor looks incríveis e super elegantes! A cintura da calça deve ser alta e a blusa sempre usada por dentro da calça, isso fará suas pernas ficarem alongadas e sua cintura marcada, valorizando a silhueta!!

                                                   Camila Coelho

                                                      Jessica Alba

                                                       Helena Bordon

CALÇA FLARE

Essa é a calça mais moderna de todas e que já virou curinga. Você encontra ela em jeans, tecido plano, couro, entre outros tecidos! Ela é ótima para todos os tipos físicos, mas principalmente para as baixinhas e mulheres com quadril e tronco largo, pois a boca mais aberta equilibra a silhueta e tira a atenção dessas regiões!

                                                       Paula Martins 

                                                    Luisa Accorsi

                                                  Camila Coelho

Gostaram?

Beijos


*Esta coluna é semanal e atualizada às segundas-feiras.


+ zero