Arrastão da Limpeza deste sábado, 27, abrangerá bairros como Jardim Luiza

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de janeiro de 2018 às 12:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

2ª ação do ano percorrerá 19 bairros da região Norte a partir das 7h30 para recolher entulhos e inservíveis

Está tudo pronto para mais uma edição do Arrastão da Limpezabairros da região Norte, que margeiam a rodovia Cândido Portinari, do Residencial Meirelles até o Jardim Paineiras. A secretaria de Serviços e Meio Ambiente coordenará o trabalho, iniciando pelo Jardim Luiza I, passando pelo Paineiras, Parque Leporace até o residencial Dom Bosco. 

Os caminhões começarão a percorrer as ruas a partir das 7h30, recolhendo todo tipo de inservível que deverá ser deixado sobre as calçadas. Nesse sentido os moradores estão sendo orientados a partir deste meio de semana, a separar móveis velhos e outros produtos descartáveis e deixá-los em locais que facilitem o recolhimento.

Resíduos  de construção não serão recolhidos, pois devem ser levados para os aterros próprios (existem dois autorizados, um nos fundos do Jardim Califórnia e outro próximo ao bairro City Petrópolis).  Os bairros que serão atendidos: Jardins Luiza I e II; Paineiras; Pinheiros I e II; Portinari; Tropical I e II; Vera Cruz I, II e III; Parque Vicente Leporace I, II e III; Recanto Capitão Heliodoro; Residencial Meirelles; Residencial Moreira Júnior e São Domingos.


+ Urbanismo