Arquibancadas do Centro Esportivo do Aeroporto 2 já estão finalizadas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de outubro de 2020 às 00:37
  • Modificado em 24 de outubro de 2020 às 00:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Obras de adequações gerais no Centro Esportivo do Jardim Aeroporto 2 estão em pleno andamento

 As obras de adequações gerais no Centro Esportivo do Jardim Aeroporto 2, localizado na rua Jerônimo Guido de Menezes estão em pleno andamento e quem observa de longe, nota um dos lances de arquibancadas já pronto. 

A Prefeitura de Franca aproveitou as condições favoráveis da topografia e nesse local poderão ser acomodadas sentadas, em torno de 600 torcedores tão logo estejam liberadas as competições para as praças esportivas.

O investimento feito no equipamento não se limita a construção desse lance de arquibancadas, existe um outro atrás do gol que comportará até 80 pessoas. Está praticamente pronto, recebendo acabamento o bloco de apoio (sanitário acessível, depósito, vestiários e sanitários).  

Trata-se da edificação que fica entre o campo gramado e próxima à quadra de areia e a de futsal. 

O local conta ainda com vestiários do juiz, também praticamente pronto, quadra de areia (incluindo as muretas em volta e a colocação da areia), quadra de futsal.  

Nesse local foram executadas a base de concreto e a mureta em volta. Falta alguns itens como a pintura em tinta látex acrílica e pintura de demarcação das linhas. 

A obra conta também com dispositivos de drenagem, onde uma boa parte desse serviço está pronta, com as caixas de areia e tubulações. 

A rede de energia  elétrica está toda pronto nos equipamentos construídos internamente, casa de apoio, vestiários e outros. 

Externamente foram instalados 29 postes de um total de 30, com de dez metros  de altura em base metálicas que serão acionados pós pandemia. 

Os alambrados praticamente em sua totalidade foram instalados, com altura média variando de  2,5m e 6, metros.


+ Obras