Após trabalhos como ator, Thammy Miranda vira coach para ajudar a curar depressão

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de outubro de 2018 às 18:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Famoso já conta com mais de 2 mil pessoas matriculadas em seu programa, com mensalidade de R$ 79

Após fazer alguns trabalhos como ator, Thammy Miranda, de 36 anos, decidir mudar de ares e entrar em outro mercado profissional: de coaching. Com mais de 2 mil pessoas matriculadas em seu programa, o filho de Gretchen, de 59 anos, pretende ajudá-las a sair da depressão.

Em conversa com o portal “Notícias da TV”, o famoso explicou sobre o projeto. “A primeira coisa que fiz após concluir o meu primeiro curso foi cortar os antidepressivos e remédios para síndrome do pânico. Encontrei em mim a resposta. Aprendi a lidar com as dores. Não vou apagar a história que escrevi. Mas quando acessar essas dores, você vai fazer isso de uma forma que não te machuque. Esse processo é realmente transformador, e eu ajudo as pessoas a passar por ele”, explicou ele que estuda há 2 anos sobre o assunto.

Além de ter feito diversos cursos e imersões em busca da superação, Thammy é experiente no assunto por sempre ter uma vida esmiuçada pelo público e pela imprensa. “A maior parte das pessoas que me procuram têm depressão. Também há muitos transexuais que estão em processo de transição e me pedem ajuda. Mulheres que sofrem em relacionamentos abusivos e não têm coragem de terminar. Nenhum trabalho que eu fiz até hoje me deu tanta satisfação como esse”, disse ele que cobra mensalidades de R$ 79 por pessoa.


+ Um Toque a +