Após Fernando Rocha, Mariana Ferrão também deixa ‘Bem Estar’ e TV Globo

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de março de 2019 às 18:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em seu perfil no Instagram, ela contou que a sensação é de liberdade para ser quem ela é agora

A jornalista Mariana Ferrão não está mais à frente do “Bem Estar”. Na manhã desta terça-feira (19), a apresentadora comunicou em seu perfil do Instagram que deixou o matutino e também se desligou da emissora carioca. “Bom dia, gente. É verdade, eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar sobre isso para vocês, como dar a notícia, mas o que eu vou falar agora vem do coração: eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, cresci, ganhei, especialmente pelos relacionamentos e aprendizados todos e achei que estava na hora de sair, tocar meus projetos pessoais”, explicou.

SENSAÇÃO É DE LIBERDADE’, DISSE FERRÃO NA WEB

Agora fora da empresa, a Globo teve a missão de escalar uma nova apresentadora para substituir a âncora do “Bem Estar”. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, Michelle Loreto, já conhecida do público pelas manhãs como repórter, foi efetivada ao cargo. Vale lembrar que a mesma assumiu a bancada no lugar de Ferrão, em 2016, durante a licença maternidade da loira. Em sua rede social, Mariana ainda desabafou: “A sensação é essa, sensação de liberdade, sensação de ser eu mesma. Estar fortalecida para ir atrás do que eu sou. É sobre isso que eu falo, é como a gente faz pra ser a gente mesmo!”. 

FERNANDO ROCHA

Seu ex-companheiro de atração, Fernando Rocha deixou o comando em fevereiro. “O programa passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras”, comentou ele, desmentindo rumores de demissão por valor de contrato: “É fakenews a notícia que circula que meu contrato foi rescindido por questões salariais”.


+ Um Toque a +