Após 5 anos, Prefeitura de Sales Oliveira retoma comemoração de Ano Novo

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de dezembro de 2019 às 08:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Show da Virada terá início às 21h do dia 31 de dezembro, e contará com várias atrações especiais

A Prefeitura de Sales Oliveira irá realizar o Show da Virada para 2020, com a banda N7 e artistas da cidade convidados, Flávio & Daniel, Guilherme & Eduardo, Joselito e Augusto & Atílio. 

O evento acontece dia 31, a partir das 21h na Av. Mogiana em frente à Estação. De acordo com o Departamento de Cultura e Turismo não havia essa comemoração desde a virada de 2013/2014.

Para o prefeito Dr. Edmar é muito gratificante poder proporcionar um momento de alegria e diversão para os salenses. “Fico muito feliz em conseguir realizar esse evento, depois de um bom tempo, poder oferecer um momento de entretenimento e comemoração para a população não tem preço”, disse.

É importante ressaltar que não haverá queima de fogos, devido ao transtorno causado aos idosos e animais domésticos que sofrem com o barulho dos artefatos luminosos. A contagem regressiva acontecerá normalmente.

O evento é aberto ao público, por isso a Administração Municipal pede a colaboração da população para não descartar lixo como garrafas, copos, latas pelas ruas. A organização do evento também pede para as pessoas aproveitarem com moderação e lembra, se beber não dirija.


+ Cidades