Na Record, Carolina Ferraz contraria famoso bordão: ‘nunca fui rica’, garante

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 11 de julho de 2020 às 15:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nova apresentadora do ‘Domingo Espetacular’ diz: ‘para conseguir as coisas a gente tem que trabalhar’

Falar de Carolina Ferraz e não se lembrar do famoso bordão “Eu sou rica!” é tarefa difícil para quem tem o hábito de usar as redes sociais. A frase foi dita pela personagem Norma Gusmão, vivida pela artista em 2008 na novela “Beleza Pura”, da TV Globo. A afirmação logo virou meme, compartilhado até hoje na web. 

Ao contrário da personagem da ficção, Carolina garantiu que nunca foi rica. “Sou uma pessoa de classe média alta, sempre tive dinheiro, sempre pude viajar, sempre tive oportunidades, mas nunca fui rica. Sempre fui educada sabendo que para conseguir as coisas a gente tem que trabalhar”, disse a nova apresentadora do Domingo Espetacular, da 

Nesta história de começo de vida, Carolina relembou os pais. “Meu pai foi entregador de leite e casou com a minha mãe, que já era menina de classe média alta, riquinha de Uberlândia (MG). Mas meu pai era um rapaz muito probre que venceu na vida e que depois conquistou várias coisas”, contou.

O primeiro trabalho de Carolina foi aos 15 anos, dando aulas de balé clássico. E, como ela mesma diz, “uma coisa foi chamando a outra”. 

Sobre o bordão que mais tarde virou meme, Carolina contextualizou a cena para o “Programa do Porchat”, em 2017. 

“O Edson Celulari, que era o mocinho, diz que vou ser presa, que sou uma bandida e eu falo que eu não vou ser presa porque esse é um país de corruptos e aqui quem tem dinheiro não vai para cadeira e ‘eu sou rica, eu sou rica, eu sou rica’. Ai virou o assunto.”

Conhecida pela versatilidade, Carolina Ferraz estreia neste domingo (12), às 19h45, no comando do “Domingo Espetacular”. Ela vai dividir a apresentação do programa com o jornalista Eduardo Ribeiro. “Sempre há um certo nervosismo antes da estreia”, confessou, em entrevista ao R7 (portal de informações da Record TV).. 


+ Um Toque a +