​AME Franca tem processo seletivo para contratação. Veja aqui as vagas abertas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de julho de 2020 às 16:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veja a quantidade de vagas e para quais cargos, assim como período de inscrição e documentos necessários

O AME – Ambulatório Médico de Especialidades – de Franca abriu processo seletivo para empregar novos profissionais. 

As oportunidades surgiram nas áreas de assistente de faturamento (ensino médio completo), auxiliar de atendimento (vaga para PCD), técnico de enfermagem (vaga para PCD)e auxiliar administrativo (ensino médio).

São duas vagas para auxiliar de atendimento e técnico de enfermagem, 1 vaga para auxiliar administrativo e também para assistente de faturamento. E ainda uma vaga para cadastro reserva de técnico de enfermagem.

O interessado em se inscrever no presente processo seletivo deverá apresentar-se no período de 13/07/2020 a 15/07/2020, das 7h30 às 12h ou das 13h30 às 17h, no Centro Administrativo da Santa Casa, localizado na Rua General Carneiro, número 1557 – Centro – Franca, com o currículo atualizado, acompanhado de toda a documentação exigida para inscrição e participação no presente processo.

O candidato que não apresentar toda a documentação exigida do  edital, no ato de entrega do currículo, estará automaticamente excluído do processo seletivo. 

Para participar do presente processo, deverá o candidato se enquadrar nos elencados: 

1. Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da contratação; 

2. Não ter sido demitido por justa causa do Grupo Santa Casa de Misericórdia de Franca; 

3. Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se candidato do sexo masculino; 

4. Preencher os requisitos estabelecidos nos anexos I, II, III, IV e V. 

5. O candidato portador de deficiência deverá apresentar, no ato da inscrição, laudo médico (xerox) expedido no prazo máximo de 12 (doze) meses antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar previsão de adaptação da sua prova.

O Processo Seletivo consistirá de três etapas: 

1 Análise do currículo e documentos comprobatórios de experiência, escolaridade e outros dados fornecidos pelos candidatos para avaliação de sua conformidade com os requisitos exigidos. 

2. Segunda etapa: Prova escrita, de caráter eliminatório a acorrer na data e local informado no protocolo entregue no ato de inscrição.  Somente será considerado habilitado o candidato que obtiver desempenho igual ou superior a 60% (sessenta por cento) de acertos e que preencherem os requisitos da primeira etapa descrita no item 5.1 deste edital. O conteúdo programático encontra-se previsto nos Anexos I, II, III, IV e V deste edital.

3 . A lista de candidatos aprovados na segunda etapa será divulgada na página da Santa Casa (www.santacasadefranca.com.br) e na página da rede social Facebook (www.facebook.com/santacasadefranca/). 

4 Os candidatos que obtiverem aprovação na prova escrita serão comunicados por via eletrônica (e-mail) ou por telefone, quando se informará a data, horário e local da realização da entrevista. 

Terceira Etapa: Entrevista, individual e/ou em grupo, para avaliação do perfil pessoal e técnico do candidato, de acordo com os princípios da Instituição, visando o melhor preenchimento das vagas oferecidas.

O Processo Seletivo será homologado pela Comissão de Seleção e Contratação de Pessoal. 

A participação no Processo Seletivo implicará no conhecimento das presentes instruções por parte dos candidatos e no compromisso tácito de aceitação das condições do presente processo, tais como aqui se acham estabelecidas. 

Não haverá cobrança de taxa de inscrição para a participação no presente Processo Seletivo. 

A aprovação do candidato no Processo Seletivo não lhe assegura o direito à admissão, mas apenas sua expectativa. 

A inexatidão das afirmativas e/ou irregularidades dos documentos apresentados, mesmo que verificadas a qualquer tempo, em especial na ocasião da contratação, acarretarão a nulidade da inscrição e desclassificação do candidato, com todas as suas decorrências, sem prejuízo de medidas de ordem administrativa, civil e criminal.


+ Trabalho