Amazon abre 107 vagas de trabalho no Brasil durante pandemia; veja os cargos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de abril de 2020 às 18:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para concorrer a uma das vaga abertas pela Amazon, o candidato deve acessar o site parceiro da empresa

Grande oportunidade. A Amazon, empresa de comércio de eletrônicos e livros, atualizou o seu quadro de vagas. 

Agora, são oferecidas 107 novas vagas de emprego, disponíveis para diversos cargos.

Tendo como dono o homem mais rico do mundo (Jeffrey Bezos), a Amazon surgiu como uma empresa transnacional de comércio eletrônico dos Estados Unidos, com sede em Seattle, estado de Washington. 

Foi uma das primeiras companhias com alguma relevância a vender produtos na Internet. Hoje a empresa é líder no mercado mundial de livros e eletrônicos.

“A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. 

Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.

As vagas são para São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará. Confira alguns cargos abaixo:

Cargos

As vagas oferecidas pela empresa serão para os cargos de gerente de catálogo, gerente de marca, gerente de marketing, especialista em mobile marketing, engenheiro de qualidade, técnico de data center, gerente de conta, atendimento ao cliente, analista de suporte ao vendedor, entre outras.

Inscrição

Para concorrer a uma das vagas oferecidas pela Amazon, o candidato deverá acessar o site parceiro da empresa, disponível na plataforma de negócios LinkedIn.

Para ter acesso, será necessário cadastro, com o preenchimento dos dados pessoais e profissionais.

Após finalização do cadastro, o candidato deverá selecionar a vaga de interesse e clicar na opção “Candidate-se agora” para efetivar participação na seleção do certame.

Vale destacar que o quantitativo de vagas poderá sofrer alteração a qualquer momento, sem aviso prévio. 


+ Trabalho