Alô galera de cowboy…

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 15 de agosto de 2019 às 14:00
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​O rodeio mais esperado do ano está chegando. Vem aí Rodeio de Barretos 2019…, Destacando e homenageando a força feminina no universo sertanejo, a Festa do Peão de Barretos (15 a 25 de agosto) oficializou Simone & Simaria como embaixadoras do evento deste ano.

A dupla assume o posto até então ocupado somente por homens, desde sua criação em 2010. Grandes nomes da música sertaneja já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010).

Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes (associação que promove o evento), ressalta a força da mulher em toda cultura sertaneja. “Simone e Simaria, apesar de jovens, já entraram pra história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país”, declarou o presidente.

O show das “Coleguinhas” acontecerá no Palco Estádio de Rodeios no dia 17 de agosto, sábado.Fabuloso!!!!

Agora vamos falar de looks para arrasar….

Nesta estação uma peça bem versátil e linda ganha uma atenção toda especial: O BODY!

O mais legal da peça é que pode ser usada na praia, na rua ou na
fazenda. Os decotões nas costas são marca registrada. Com ele, você
certamente vai arrasar nos rodeios que estão por vir em 2019!

Essa peça combina perfeitamente com o verão e está fazendo sucesso! Para as amantes do universo country, a boa notícia é que o body possui várias estampas, inclusive, ligadas a temática rústica! Além disso, o body pode ser combinado com diversas propostas de looks desde short, saias ou até mesmo calça




Elas são perfeitas para curtir o show com mais confortável, além, claro, de combinar com qualquer estilo. Se você gosta de chamar a atenção e quer ficar linda no rodeio, uma ótima opção é usar um vestido e uma bota. Você vai arrasar!

Se você é mais tradicional, invista no look que é tendência nos rodeios: calça jeans clara ou escura, bota, camisa ou t-shirt.

Esse look fica perfeito para as mulheres que desejam ficar elegantes, mas com um look bem prático. Para complementar o seu visual é importante usar um cinto…..ou um acessório country

Além disso, para complementar o seu look, não se esqueça do chapéu. Você não vai passar despercebida!!!

​Em Destaque …

O concurso da garota country, o qual tive a honra de participar com jurada foi simplesmente um sucesso, um expetáculo de desfile , muito bem produzido e com garotas lindas…Parabéns Pedregulho pelo belíssimo evento



+ zero