​Agricultura brasileira prospera para o mundo, avalia Fábio Meirelles

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de julho de 2020 às 17:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Presidente da Faesp diz que o Brasil vai vencer esse momento e que setor produtivo oferecerá sustentabilidade

O país atravessou um primeiro semestre de 2020 muito difícil. Porém, esse momento será superado em breve. E a agricultura brasileira deverá oferecer toda sustentabilidade para a recuperação econômica. 

Pelo menos essa é a visão do presidente do sistema Faesp-Senar, Fábio de Salles Meirelles, ao completar 92 anos de vida.

Afastado das atividades junto a FAESP-Senar, Fábio Meirelles passou a semana ao lado de sua família em sua fazenda na região de Restinga.

Na fazenda ele recebeu, por meio virtual, mensagens desde o governador João Dória (São Paulo), Michel Temer (ex-presidente da República), deputados federais e estaduais, desembargadores, prefeitos, vereadores, lideranças de entidades como Paulo Skaf entre muitos outros.

Ele atendeu ao Jornal da Franca onde falou da situação difícil que o país atravessa em período de pandemia, onde homens e mulheres, líderes de comunidades e religiosos precisam se unir em busca de dias melhores.

Meirelles afirmou que, nesse momento, a agricultura será um dos setores que oferecerá maior sustentabilidade para a economia brasileira, dando tranquilidade no abastecimento não só dos povos desta Nação, mas de outros países.  

A agricultura oferece confiança social e econômico e ao aprimorar a produtividade em diversos setores o Brasil será o maior felizardo.


+ Agronegócios