Adriane Galisteu e marido fazem segunda tentativa de inseminação artificial

  • Entre linhas
  • Publicado em 31 de maio de 2019 às 10:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela e o empresário Alexandre Iódice já são pais de Vittorio, de oito anos; atriz vai tentar até o final do ano

Adriane Galisteu está louca para voltar a ter os sintomas da maternidade. A apresentadora, que é casada com Alexandre Iódice, e já cria Vittorio, de oito anos, contou ao Yahoo que está no processo de tentativa e erro para engravidar mais uma vez.

“Fiz a primeira inseminação artificial, mas não rolou, agora estou passando pelo segundo processo. Mas coloquei na cabeça que não vou ficar a vida inteira tentando ter outro filho, se der deu, se não tudo bem, meu prazo é até o final do ano”, explicou.

“O Vittorio cobra, ele pergunta se já tomei o remedinho, é fofo”, disse durante o lançamento do livro de Walcyr Carrasco na noite dessa quinta-feira (30) em São Paulo.

Adriane cogita até ser mãe por adoção, mas o assunto precisa ser decidido com toda a família. “Não tenho problema nenhum, já o Alê tem algumas questões. É uma decisão muito íntima e não pode ser unilateral. Quando você vai ter [o filho] com o seu marido, está na nossa barriga, é uma decisão mais da mulher, mas adoção é decisão familiar, envolve o Alê e o Vittorio.”


+ Um Toque a +