Administrador do Complexo Santa Casa realiza palestra em congresso nacional

Thiago da Silva participou do 29° Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos

Postado em: em Saúde

Thiago da Silva, administrador do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) durante sua apresentação sobre

O administrador do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, Thiago da Silva, palestrou no Painel 4 do 29° Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, trazendo à tona a discussão sobre o tema "A importância de indicadores para gestão". Também no Painel 4 esteve presente juntamente com Thiago, o vice-presidente da MV, Alceu Alves da Silva.

Realizado pela CMB (Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos) presidida por Edson Rogatti, o Congresso aconteceu em Brasília, dos dias 13 a 15 de agosto, tratando o tema central “Rede Filantrópica: Reconstruindo a Saúde com o Brasil”. O evento abordou - por meio de painéis, palestras, debates e cases de sucesso - três eixos temáticos essenciais para a eficiência do setor de saúde como um todo: Governança, Sustentabilidade e Relacionamento, sendo o Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca um case de sucesso na realização da gestão por indicadores.

Leia mais: www.cmb.org.br/congresso


Artigos Relacionados