“ACIF Responde” agora está no Youtube: Canal visa sanar dúvidas dos empresários

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de junho de 2020 às 21:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto contará com vídeos semanais às terças e quintas-feiras, esclarecendo dúvidas surgidas na quarentena

O projeto ACIF Responde, criado pela Associação do Comércio e Indústria de Franca para tirar dúvidas jurídicas, de gestão e técnicas relacionadas ao universo empresarial no início da pandemia de covid-19 via posts no Facebook e Instagram da entidade, ganhou uma nova etapa. 

Os conteúdos continuam com o propósito de levar soluções à classe empreendedora, mas, agora, as dicas serão passadas pelos especialistas por meio de vídeos divulgados no canal da ACIF no Youtube, todas as terças e quintas-feiras, às 10 horas.

O canal pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3eg2ftX.

“Quando a quarentena foi decretada e as medidas dos Governos Estadual e Federal anunciadas, nossos associados manifestaram muitas dúvidas que iam desde às novas MPs trabalhistas até utilização de ferramentas online para reuniões e vendas bem como gestão de equipe em trabalho remoto”, conta a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório. 

“A ACIF iniciou este projeto que teve uma repercussão muito boa. As perguntas vinham via email e respondíamos de forma escrita em nossas redes sociais, atingindo muito mais pessoas. Agora, os próprios especialistas que nos auxiliavam na produção do conteúdo e tantos outros convidados falarão diretamente com o público em vídeos curtos e informativos, gerando mais interação e proximidade com o empresário.”

Nas próximas semanas, os conteúdos do ACIF Responde no YouTube irão abranger marketing, cultura da inovação, criatividade, ferramentas online para produtividade dos negócios além de gestão de redes sociais. 

Os interessados em enviar sugestões de temas para os vídeos do projeto podem entrar em contato com a ACIF pelo email [email protected].


+ Economia