ACIF promove workshop online para criação de relatórios inteligentes

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de setembro de 2020 às 15:30
  • Modificado em 24 de setembro de 2020 às 15:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Curso ensinará como transformar dados em informação estratégica para direcionamento de negócios com Power BI

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para o workshop Power Bi que acontecerá no dia 6 de outubro, virtualmente em dois períodos: das 8h30 às 9h30 ou das 19h30 às 20h30. 

O conteúdo auxiliará os participantes na utilização da ferramenta para que possam transformar os dados de suas empresas em informações estratégicas de gerenciamento da marca, como explica o facilitador do curso, o economista da ACIF Adnan Jebailey.

“É comum ver empresas se ‘perdendo’ entre o acúmulo de dados sem conseguir enxergar a informação de forma eficiente, no momento de uma tomada de decisão, por exemplo”. 

“Com o Power BI, os participantes do workshop vão aprender a transformar suas antigas planilhas em gráficos interativos e online, facilitando a gestão dos negócios”, afirma.

Para participar do workshop não é necessário ter conhecimento prévio em programação e o conteúdo do curso abordará desde a instalação do programa até sua operação plena e análise de resultados.  Interessados devem entrar em contato pelo telefone (16) 9 9187-6239.

Sobre o facilitador

Adnan Jebailey é graduado em Ciências Econômicas com especialização em Administração de Organizações, Economia da Educação, Economia e Política da União Europeia e Teoria dos Jogos pela Universidad de Málaga, na Espanha. 

É mestrando em Planejamento e Análise de Políticas Públicas, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e Professor de Algoritmos e Programação de Computadores pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP). 

Adnan é o economista responsável pelo Instituto de Economia ACIF e CEO da Audience Big Data.


+ Cotidiano