​A Pré Black Friday engorda setor estético que abre novas oportunidades

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 15 de novembro de 2020 às 12:19
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Clinicas inovam no mês da Black Friday e cresce 523%; o Brasil é o 2º no ranking em questões de estética

O setor vem crescendo gradativamente com tratamentos de botox, depilação a laser e preenchimento que foram as mais adquiridas.

As empresas que se inovarem nessa black Friday em meio a epidemia pode lucrar o que perdeu durante o ano, até porque é a segunda data mais importante do ano, perdendo somente para o Natal. 

Em Franca houve um crescimento nessa área com empresa abrindo seus negócios e fechando pacotes com os clientes. 

Segundo a Ebit Nielsen, empresa global de medição e análise de dados, as vendas online no país cresceram 47% no primeiro semestre, a maior semestral em duas décadas. O segredo está nas vendas online e encantar o consumidor pelas redes sociais.

O Ceo da Ad Clinic Rodrigo Nunes, sabendo disso, investiu fortemente nesse evento que será dia 27 de novembro, e todos os tratamento estéticos estarão com 80% de desconto, acima de muitas concorrentes. 

Além disso, o Brasil assumiu 2º lugar no ranking dos países que mais realizam procedimentos estético, perdendo apenas para os EUA e ganhando da Itália, Japão e México. 

Os cinco juntos representam 38,4% dos procedimentos estéticos de todo o mundo. Mesmo na época de pandemia, o setor vem crescendo gradativamente com tratamentos de botox, depilação a laser e preenchimento que foram as mais adquiridas. 

Ad clinic sabendo disso, engajou na pré campanha da black friday com 50% de descontos em todos os produtos.

Esse é o segredo que a empresa cresceu 523% em meio a maior crise do isolamento social, a inovação e o trabalho ardo junto com a tecnologia, mídias sociais e vendas online. A franquia que já tem 50 unidades em operação nas regiões sul e sudeste. 

A estimativa é que até o final do ano totalizem 60 unidades em todo o país, posicionando entre as cinco maiores redes de estética do país. Ao fim de novembro, mais 3 clínicas serão inauguradas, em Jundiaí, Curitiba e Londrina. 

“Fechamos o mês de outubro com as metas das vendas batidas acima da estimativa” comemora Rodrigo Nunes, CEO da franquia.