A Casa do Papai Noel ACIF traz atrações para toda a população de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 02:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atividades lúdicas, oficinas e sessões de cinema gratuitas visam interação do público junto ao comércio

Nesta terça-feira, 05 de dezembro, a partir das 19h, o público poderá participar, de forma gratuita, de uma oficina de kirigami: arte tradicional japonesa de recorte de papel, criando representações de seres ou objetos. Na quarta-feira, 06 de dezembro, outra arte japonesa que trabalha o papel, desta vez com dobraduras e não recorte, será ministrada: a de origami. Da mesma forma, o público terá acesso gratuito à oficina, que também ocorrerá a partir das 19h. 

No dia 07 de dezembro, quinta-feira – véspera do feriado da padroeira de Franca, Nossa Senhora da Conceição, haverá narração de contos com a Mamãe Noel, a partir das 19h. A história será contada de forma interativa, estimulando a participação da plateia. Às 20h do mesmo dia, o espaço receberá ainda o coral do Projeto Guri polo ACIF Franca, que entoará canções de Natal nas janelas do prédio.

A Casa do papai Noel ACIF está instalada na esquina das ruas Major Claudiano e Voluntários da Franca. 

A ACIF  se preocupou em oferecer à população uma programação cultural a fim de proporcionar bem estar e estimular sua interação com o comércio local. Qualquer pessoa pode visitar a Casa do Papai Noel ACIF de forma gratuita, local em que foi preparado um ambiente acolhedor e repleto de elementos que remetem à magia do Natal.

Como extensão das atividades propostas para o espaço, a ACIF promove, ainda, sessões especiais de seu Cine Cultural, instalado há pouco metros da Casa do Papai Noel, mais precisamente no número 1907 da rua Major Claudiano. Nesta terça-feira, 06 de dezembro, será a vez de Cegonhas – a história que não te contaram e na quarta-feira, 07 de dezembro, será apresentado o filme Moana. As sessões terão início pontualmente às 19h30 e contarão com distribuição gratuita de pipoca. Capacidade é para 100 pessoas com entrada por ordem de chegada.


+ Comércio