34º Salão Abril de Belas Artes será aberto nesta quarta, 25, com vernissage

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de abril de 2018 às 23:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cerimônia marcada para as 19h30 na Casa da Cultura terá presença dos artistas participantes e de autoridades

 Está programado para as 19h30 dessa quarta-feira, 25 de abril, a abertura da 34ª edição do Salão Abril de Belas Artes, que teve 19 trabalhos selecionados. A cerimônia com a presença dos artistas e autoridades acontece no auditório da Casa da Cultura de Franca localizada na Praça Carlos Pacheco, em frente ao Cemitério da Saudade, no centro da cidade.

Entre os quadros vencedores estão Alisson de Sando, com ‘Doce Remanescência’, que levou a Medalha de Ouro, seguido de Kelvin Couto com ‘Ternura’, Medalha de Prata e Douglas Okada com ‘Primeira Canção’, Medalha de Bronze. Os responsáveis pela escolha foram os jurados W. Veríssimo, Maria Goret Chagas e Marilese Pacheco.

Depois da vernissage de logo mais às 19h30 dessa quarta-feira, a Pinacoteca abre suas portas para visitação do Salão Abril de Belas Artes ao público a partir do dia seguinte, permanecendo até o final de maio. A visitação é livre e aquelas pessoas com interesse na aquisição de alguma obra é orientado a entrar em contato com o artista responsável, podendo adquiri-la ao final da Mostra.


+ Cultura