3 empresas tem mais de 200 vagas de emprego, estágio e trainee abertas. Veja mais

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 28 de setembro de 2020 às 14:15
  • Modificado em 28 de setembro de 2020 às 14:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresas são Porto Seguro, Bizpro e Getnet que vão selecionar trabalhadores e trainees

As empresas Porto Seguro, Bizpro e Getnet estão com vagas de emprego, estágio e trainee abertas. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

Porto Seguro
A Porto Seguro está com inscrições abertas para os programas de Estágio e de Trainee que, juntos, somam 32 vagas em diferentes áreas do Grupo Porto Seguro.

Os interessados em ingressar no Programa de Estágio têm até o dia 9 de outubro para garantir sua inscrição, que pode ser feita através do site http://estagioportoseguro2020.com.br/.

Com duração de até dois anos, o programa tem início previsto para dezembro e oferece 11 vagas nas áreas de produtos, investimentos, novos negócios, precificação, serviços, atuária, além de crédito financiamento, todas para a matriz da companhia, em São Paulo – neste momento com atuação via home office.

Podem se candidatar estudantes com conclusão de ensino superior prevista para dezembro de 2022 e disponibilidade semanal de 20 a 30 horas. O processo seletivo será 100% online e dividido em cinco etapas: inscrição, avaliação educacional (assessments), dinâmica de grupo, painel e entrevistas.

As inscrições para o Programa de Trainee, por sua vez, devem ser feitas pelo link www.traineeportoseguro.com.br e vão até 25 de outubro.

Os profissionais selecionados ingressarão na companhia em janeiro de 2021 e atuarão como líderes de projetos estratégicos e relevantes para o negócio da empresa. 

Ao todo são 21 vagas, que envolvem áreas como cartão de crédito, serviços e soluções financeiras e oferecem benefícios como plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida e bolsa de estudos.

Os candidatos devem preencher alguns pré-requisitos como, por exemplo, ter se formado entre julho de 2017 e dezembro de 2020, possuir inglês intermediário e desejável experiência profissional. O processo seletivo para o Programa de Trainee também será online e dividido em cinco etapas: inscrição, jornada de testes on-line, desafio, painel de negócios e feedbacks.

Bizpro
A Bizpro, empresa de atendimento, está com mais de 180 vagas abertas para analista de processos e requisitos; analista de planejamento call center; analista de atendimento sac de seguros; estágio nível superior; supervisor; monitor de qualidade e multiplicador de treinamento. Para concorrer é preciso residir na cidade de São Paulo e ter escolaridade a nível técnico ou superior.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz que vai testar diversos tipo de conhecimentos e traçará um perfil de cada candidato. Aqueles que tiverem as características em maior acordo com o que a empresa procura serão convidados a participar de entrevistas e dinâmicas presenciais.

Os interessados devem acessar o site: https://taqe.app.link/dghjN9yrT8.

Getnet
A Getnet, empresa de tecnologia do Grupo Santander Brasil especializada em soluções digitais de meios de pagamentos, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio edição 2021. As vagas estão divididas para atuação nos escritórios de São Paulo e Porto Alegre. As inscrições vão até 19 de outubro e podem ser feitas no site https://site.getnet.com.br/carreiras/programa-de-estagio-getnet/.

Os estudantes precisam ter a conclusão do curso prevista entre junho de 2022 e dezembro de 2023. Os cursos contemplados são de bacharel ou tecnólogo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Processamento de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática/Estatística, Física, Administração, Economia, Marketing/Marketing Digital, Comunicação Social, Relações Internacionais, Design, Ciência Contábeis, Logística, Direito, Pedagogia, Psicologia e Engenharia.

Os estudantes precisam ainda ter conhecimento intermediário do Pacote Office e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. Além disso, ter domínio de inglês ou espanhol será considerado diferencial. O processo seletivo acontece até dezembro e inclui testes, dinâmicas e entrevistas.

Os selecionados deverão iniciar as atividades na empresa em fevereiro de 2021. Todas as vagas de estágio da Getnet oferecem como benefícios ­­vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass, quick massage, day off para comemorar o aniversário e Dia da Fruta.


+ Trabalho