1º Encontro Empresarial de 2020 reúne associados na sede da ACIF, em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 22:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Promoção de networking e atualização dos serviços da ACIF fizeram parte da ação apresentada aos associados

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) recebeu na última sexta-feira, 31 de janeiro, durante o 1º “Encontro Empresarial” de 2020, 30 associados para um bate-papo com a diretoria e promoção de networking. 

Os convidados foram recepcionados pelos diretores Fernando Rached Jorge, Ezio Luiz Pedroza e Alex Kobal bem como pela equipe de colaboradores da entidade. 

Além de visitarem os setores e o Café ACIF, os associados tiveram acesso a informações úteis sobre serviços e produtos que a associação oferece.

“O ‘Café Empresarial’ é um projeto importante pois acolhe os associados aqui, na Casa do Empresariado Francano. Os empresários precisam entrar, tomar um café, tomar posse da associação”, afirmou o vice-presidente da entidade, Fernando Jorge. 

“É preciso que todos conheçam os produtos que temos, os serviços que oferecemos para o fomento de seus negócios”, disse.

O gerente de vendas e pós-vendas da Lago-San Honda, Fabrício Soares Chagas, foi um dos participantes deu seu depoimento sobre o evento. 

“Esta foi minha primeira participação e achei muito interessante esta forma da ACIF divulgar suas ações, nos convidando para um café. Eu não sabia, por exemplo, que eu não preciso pagar nada a mais para usar a assessoria jurídica da entidade. Achei muito útil”, afirmou. 

“Também aproveitei o momento para deixar algumas ideias com o setor de relacionamento da ACIF sobre como a associação pode alcançar também os funcionários das empresas associadas no que diz respeito à divulgação das suas atividades.”

Os associados que tiverem interesse em participar da próxima edição do “Café Empresarial” podem entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Associado pelo telefone (16) 3711-1734 ou pelo email [email protected].

Crédito das imagens: Divulgação/ACIF


+ Cotidiano